BioArquitetura Intuitiva:

O ato de bioconstruir é visceral, é organico, é um saber que habita nosso espirito, um legado natural a todo ser, quando nos juntamos a um punhado de barro e desta fonte viva erguemos nossa morada em total harmonia e comunhão com a natureza do entorno, um forte sentimente nos permeia, e em resposta a esta fabulosa energia, nos expressamos de tal forma que não existe barreiras entre os seres, e em sua expressão os seres se comportam das mais variadas formas, que nos leva a união dos espiritos, em resposta uns cantam, outros pulam, outros dão muitas risadas, e muitas outras formas de desmostração de umas das maiores energias cósmicas que é a: Alegria, bioconstruir é alegria, é amor, é entrega, é se reconectar aos laços maternos de Pacha Mama, ou seja de nossa apaixonada Mãe Terra.

O ato de união em torno de um bem coletivo nos leva a uma vida alegre, nos mostrando que o caminho é a alegria, o amor, a entrega, a compaixão, a comunhão, e a tantas outras formas de expressão do amor, nos faz perceber que a busca não é precisa, nos faz perceber que todas estas sementes estão dentro de nós esperando um pouco de carinho e atenção para germinar e virar uma floresta iluminada.

A equipe BioArquitetura Intuitiva é uma forma de expressão da Fluxocultura, baseada em: força de realização, vontade, poder e ação, é por onde realizamos nossos trabalhos de bioconstrução, onde aplicamos técnicas de construçõe ecológicas e sustentáveis, resgate da sabedoria popular.

Buscando a sabedoria popular de construção de moradias, nos empenhamos nos resgate de técnicas ecológicas de construção, onde nossos maiores professores são os moradores locais, os quais damos suporte e disponibilizamos o que evoluiu dentro das técnicas que já usam, e juntos podemos melhorar e refinar todo o conhecimento, apresentamos novas técnicas de bioconstrução, uma troca, em realização de uma casa mais saudável e um planeta curado.

Outra forma de atuação da equipe BioArquitetura Intuitiva é na realização do projeto Bioconstruindo Dignidade, onde em parceria com prefeituras e moradores do local, bioconstruimos casas populares, com um diferencial : a planta da casa é feita pelo futuro morador.

A equipe da BioArquitetura Intuitiva é a responsável por toda materialização de bioconstruções, para qualquer finalidade.

Contato:

BioArquitetura Intuitiva

Marcelo e Jade

3 comentários:

atelier das boas ideias disse...

Parabéns, estou encantada com tudo. Tomei a liberdade de postar um link em meu blog.
Quando for possível venha nos fazer uma visita, será uma alegria.
Abraços.
Geralda
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fantástica essa visão , eu construí uma casa com materiais de demolição, alguns tijolos contém a data de 1885/1886/1937, usei água da máquina de lavar pra fazer as massas pra assentar os tijolos, portas e janelas comprei uma casa em ruínas e reutilizei tudo. Agora vou fazer uma casa de barro pras crianças dormirem , pra mim dormir dias de chuva . A conexão com o universo e certa. Rsrsrd

Unknown disse...

Nossa casa é em uma chácara em Guarei Sp brasil

Postar um comentário